quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AVERTÊNCIA/MULTA

Bom dia !

Quero lembrá-los que, as advertências e multas são emitidas de acordo com as solicitações dos moradores. Os formulários são deixados na portaria e em seguida, encaminhados à Administradora Fonthec. Todos os moradores que recebem uma notificação, possuem o direito de resposta e deve ser realizada diretamente à Fonthec.

Em momento algum, emito uma advertência ou multa sem que tenha uma “ Solicitação de Providências” preenchida por morador ou reclamação anotado no livro de ocorrência da Portaria. E, pra melhor ainda mais e não cometer injustiças, será acrescentado no formulário um campo para assinatura de “Testemunha”, ou seja, outro morador que não seja do mesmo apartamento, deve assinar, comprovando a existência do fato.

Lembrando que, a reclamação deve conter data/horário. Tenho recebido várias reclamações que não podem ser atendidas, devido a falta de informações que comprovam o ocorrido.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE COMENTAR AQUI A MINHA DECEPÇÃO DE MORAR NESSE CONDOMINIO
    O ZELADOR QUE SE DIZ ZELADOR QUE SIGNIFICA ZELAR NÃO É ISSO EXATAMENTE QUE ELE FAZ, AO INVES DE PRESTAR O SEU SERVIÇO , SE APROVEITA DA VONTADE DAS CRIANÇAS PARA POR EXEMPLO PISCINA ORDENA QUE ELAS LIMPEM ANTES PASSANDO A PENEIRA. DEVEMOS SIM COLABORAR ,MAS NÃO SOMOS OBRIGADO A ACEITAR OBRIGAÇÕES QUE NÃO NOS CABE,OBRIGA TAMBEM A LEVAREM AGUA GELADA PARA ELES DA PORTARIA LIGANDO NO APARTAMENTO OBRIGANDO E INTIMIDANDO AS CRIANÇAS A CUMPRIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, O QUE É ISSO?
    UM ABSURDO ,QUE TEM QUE SER NOTADO E REPARADO COMO POSSO CONFIAR NESSAS PESSOAS? SAIO PARA TRABALHAR ACREDITANDO QUE AS MINHAS E AS CRIANÇAS DOS MEUS VIZINHOS ESTEJAM PROTEGIDAS MAS NA VERDADE ELAS SÃO EXPLORADAS? ISSO É UM INSULTO NÃO SÓ A MIM COMO PARA TODOS QUE AQUI MORAM,OUTRA COISA NÃO TENHO DIREITO DE USUFRUIR DA PISCINA NO MEU DIA DE FOLGA PQ A MESMA SÓ É ABERTA QUANDO O ZELADOR QUER . PRECISAMOS REVER CERTAS COISAS NESSE CONDOMINIO NÃO VAMOS COMEÇAR ERRADO. SEM MAIS NO MOMENTO
    DIA 21/03/2009 AS 12:35

    ResponderExcluir
  2. Erika, esse tipo de reclamação, deve ser realizada através de nosso e-mail, aqui costumo entrar apenas pra copiar as mensagens enviadas por e-mail, o que dificulta uma resposta imediata. Não tinha conhecimento destes fatos e diante de outras reclamações também, realizarei a substituição do funcionário. Caso não tenho nosso e-mail : faleconosco@residencialdiamante.com.br

    ResponderExcluir