segunda-feira, 6 de abril de 2009

TAXAS DE CONDOMÍNIO EM ATRASO

Na última semana, recebemos o relatório emitido pela Fonthec, informando os moradores inadimplentes até 31/03/2009.

Esta inadimplência, totaliza um valor de R$ 54.521,42 (cinqüenta e quatro mil, quinhentos e vinte e um reais e quarenta e dois centavos). Um valor extremamente alto e que poderia acabar com boa parte dos problemas no Residencial e também, contribuiria para a execução de novas benfeitorias, sem qualquer aumento na taxa de condomínio.

Somente no período de 07/04/2009 à 16/04/2009, os proprietários interessados em firmar um acordo para parcelamento de sua dívida, devem entrar em contato com a Síndica – Christiana.

A proposta estabelecida pela Comissão é de 12 (doze) parcelas fixas, desde que a parcela seja acima de R$ 100,00 (cem reais), sem o pagamento dos honorários advocatícios, cobrados pela Administradora Fonthec. Esta oportunidade, gera mais de 20% de desconto no saldo devedor total.

Após o período estabelecido acima, será aberto processo jurídico contra todos os devedores.

Volto a solicitar a compreensão de todos os inadimplentes, este dinheiro vem fazendo muita falta em nossa conta bancária e acaba por prejudicar os moradores que pagam suas contas em dia.

Um comentário:

  1. Boa noite a todos e desculpem o post mas sou proprietario de um Ap. no Residencial Rubi e se possível gostaria de fazer duas perguntas.
    1 - Qual o valor do condomínio para uma cobertura de 3 dorm?
    2 - Estou colhendo informações sobre o ITBI e descobri que existem isenções de até 100% para a nossa região e que engloba nossos apartamentos. Nas próximas semanas vou até a Prefeitura (área de tributos) solicitar os formulários. Alguém que já fez pode me dizer se demora muito? Pra quem recolheu o total do ITBI fica a dica aí pessoal, é Lei Municipal e você tem que correr atrás pra reaver seu dinheiro. www.prefeitura.sp.gov.br
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir